Concepo Assistida por Computador/Engenharia Assistida por Computador Computer Aided Design/Computer Aided Engineering software CATIA V5 Generative Structural Analysis ?? Restraint Clamp

?? 100N 1−

1_{2}[Definiodascondiesimpostas :

basetraseira]Definiodascondiesimpostas : basetraseira. 1−

1[Resultadodosdeslocamentosdabasetraseira.V istaisomtrica]Resultadodosdeslocamentosdocomponentebasetraseira.V istaisomtrica.

0.147mm ?? ?? 2−

1_{2}[Definiodascondiesimpostas : basefrente]Definiodascondiesimpostas : basefrente.

?? 2−

1[Resultadodosdeslocamentosdabasefrente.V istaisomtrica]Resultadodosdeslocamentosdocomponentebasefrente.V istaisomtrica. 0.039mm